quarta-feira, 18 de julho de 2012


 

Eu te amo muito, você é tudo pra min L)

Seria impossível tentar explicar, através de palavras, o que você significa na minha vida. Difícil até, ter a consciência de que talvez você nunca saiba nada sobre tal coisa. Você é a minha luz, minha inspiração, e eu te amo, tanto! Nunca vou te deixar cair. E Deus, eu te avistei, avistei de tão perto que pude sentir o mesmo vento que você sentia, respirar o mesmo que ar que você respirava na hora, e nada, nem ninguém, pode tirar ou mudar a importância que você tem pra mim como nunca amei ninguém. É impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever, ou traduzir o que eu sinto quando tenho você ao meu lado. E o meu coração bate tão forte quando eu posso dizer que você é meu, meu amor, meu tudo. Por favor, não me deixe, nunca, pois eu não saberia, nem conseguiria sobreviver sem você. E quando você está longe, a saudade vem me atormentar, olho pro céu e é nas estrelas que eu encontro o seu olhar! te amo muito :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário